Notícia postada dia 15/06/2011

Maior participação dos servidores e melhor comunicação foram temas discutidos na JF

Na reunião setorial realizada nesta quarta-feira (15) na JF, além de debater a AMEAÇA do corte de ponto dos grevistas (tema que será tratado com Dr Felipe Jacinto pelas servidoras Denise Carneiro e Myrtô Magalhães nesta quinta-feira - 16 - em Brasília) e das 4 Varas que AINDA não aderiram à greve (6, 13, 21 e 22) os servidores debateram as estratégias de comunicação e de mobilização junto à categoria. Entre as medidas deliberadas, está a realização de reuniões diárias e participação dos servidores nas portarias do prédio, colaborando na panfletagem e no convencimento dos colegas para adesão à greve e da população para apoio à greve. Os horários das atividades já estão sendo divulgadas mediante e-mail institucional, já que a assessoria de comunicaçãodo sindicato teve que sair antes do término desta reunião para cobrir uma outra reunião da mesa de negociação do TRT5.

Além disso, foi sugerido maior propagação das atividades no prédio, para aumentar o contingente de participantes nos eventos promovidos pelo sindicato e também o acesso às informações atualizadas, já que infelizmente, a cultura de acesso ao site do sindicato ainda é deficiente não é o ideal.

Salientaram ainda, a necessidade da categoria assinar DIARIAMENTE NA SUBSEDE DO SINDICATO, o ponto paralelo. Este ponto deve ser assinado por todos os servidores que estão em greve, todos os dias.