Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 14/06/2011

Notícia postada dia 14/06/2011

Greve em Goiás terá início no dia 20 de junho

Greve em Goiás terá início no dia 20 de junho

BRASÍLIA – 14/06/11 - Durante a assembleia geral extraordinária realizada na noite desta segunda-feira [13], na sede do Sinjufego, os servidores em Goiás decidiram, por unanimidade, entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de junho. O sindicato informa que ainda esta semana, como atos preparatórios, serão realizados arrastões de convencimento no TRT-GO, na quinta-feira [16/06] e na sede da Justiça Federal, na sexta-feira [17/06]. O sindicato está organizando ainda uma caravana de Goiás para reforçar a mobilização do ato em frente ao STF que será promovido pelo Sindjus-DF nesta quarta-feira [15], às 15 horas.

 

De acordo com o Sinjufego-GO, pela primeira vez os servidores do interior do estado puderam se manifestar por meio da votação eletrônica. A maioria posicionou-se pela deflagração da greve, seguindo a recomendação da XVI Plenária Nacional da Fenajufe realizada no início do mês, no Rio de Janeiro.

 

Movimento nacional
O Distrito Federal, Mato Grosso e Bahia já estão em greve e, a partir de quarta-feira [15], os servidores do Judiciário Federal do Pará, do Amapá, do Amazonas e de Roraima também cruzarão os braços. Neste mesmo dia, a categoria de Pernambuco iniciará paralisação de três dias.

 

O Rio Grande do Sul vai aderir à greve na quinta-feira [16], quando os servidores da Justiça Federal em São Paulo também iniciarão paralisação por 48 horas. Já os servidores da Justiça Trabalhista da 15ª Região [Campinas-SP] fortalecerão a greve juntamente com Goiás, em 20 de junho.

 

Fonte: Sinjufego-GO



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE