Notícia postada dia 29/03/2010

Delegados do 7° Congrejufe aprovam contas da Fenajufe

Os delegados do 7° Congrejufe aprovaram, na manhã desse domingo [28], as contas da Fenajufe referente ao período de março de 2009 a fevereiro de 2010. Apresentado pelo conselheiros ficais Eliete Maia, Waldson Silva, Célia Tosta, Paulo Roberto Moura e Iracema Pompermayer, o parecer do Conselho Fiscal foi aprovado com quase unanimidade do plenário e com apenas 4 abstenções. Além dos integrantes do Conselho, também participaram da mesa da prestação de contas os coordenadores da Fenajufe Ramiro López e Berilo Leão.

A presidente do Conselho, Eliete Maia, leu o relatório e apresentou algumas observações registradas pelos conselheiros. “O Conselho Fiscal tem a responsabilidade de registrar tudo o que observa em relações às questões administrativas e financeiras da entidade. Mesmo com as nossas recomendações, não há nada que comprom'eta as contas da Federação”, afirmou Eliete.

O coordenador geral Ramiro López respondeu algumas dúvidas apresentadas no plenário. “É importante registrar que o Conselho Fiscal se reúne a cada três meses e todos os balanços são enviados aos sindicatos filiados e também divulgado na página da Federação”, explicou.

O coordenador financeiro Berilo Neto, após a aprovação das contas, agradeceu ao trabalho do Conselho Fiscal e também dos funcionários da Fenajufe.

Fonte: Fenajufe.