Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 06/06/2011

Notícia postada dia 06/06/2011

Autogestão no TRT5: Projeto entregue indica viabilidade de implementação no Órgão

Autogestão no TRT5: Projeto entregue indica viabilidade de implementação no Órgão

Na tarde da sexta-feira (03) foi entregue pela Comissão que realizou os estudos de implementação de um Plano de saúde de Autogestão no TRT5, o Projeto completo destes estudos, apontando, em sua conclusão, a viabilidade da implementação desta modalidade no Tribunal. O Projeto foi entregue por representantes da Comissão à Dra Ana Lúcia Bezerra, presidente do TRT5, a qual parabenizou o esforço e dedicação de cada componente da equipe na pesquisa e formulação deste documento.

 

Representando o SINDJUFE-BA, a coordenadora Rita Vidal, servidora aposentada deste Tribunal, relembrou que no período que trabalhou no Órgão, em meados da década de 80, durante visitas a Órgãos superiores em Brasília, acabou trazendo o projeto do ProSocial, plano de saúde na modalidade de autogestão do TRF1, para implementação no TRT5. Citou que foi importante ver que uma semente plantada no passado pôde gerar frutos agora, criando um novo caminho a ser trilhado.

 

É importante ressaltar ainda que a implementação de um plano de saúde de autogestão já é uma reivindicação antiga do sindicato, após recolhimento de opinião dos servidores do Tribunal.

 

Depois de receber o Projeto, a Dra Ana Lúcia entregará o documento ao Órgão Especial. Concomitantemente, a ASCOM do TRT5 fará uma campanha de esclarecimento sobre o modelo de autogestão.



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE