Notícia postada dia 02/06/2011

Relator do PCS solicita audiência com juiz Fernando Marcondes

O deputado federal Policarpo [PT/DF], relator do PL 6613/09 na Comissão de Finanças e Tributação [CFT], encaminhou nesta sexta-feira [1º/6] um ofício ao juiz auxiliar da Presidência do STF, Fernando Marcondes, solicitando uma audiência para tratar da aprovação do PCS. Segundo informações publicadas na página do Sindjus-DF, no documento, o deputado pede que esse encontro aconteça antes do dia 7 de junho, terça-feira próxima, data em que pretende apresentar seu relatório à Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

Policarpo explica que, diante do estado de greve da categoria, é necessário construir, em caráter de urgência, caminhos que levem à solução desse impasse. Na avaliação do parlamentar, não há mais tempo a perder.

O sindicato informa que a expectativa é de que o juiz atenda ao pedido feito pelo deputado e se reúna com ele nos próximos dias.

Fonte: Sindjus-DF