Notícia postada dia 31/05/2011

Servidores da Justiça Federal ratificaram participação na greve

Em Assembleia Setorial realizada na tarde desta terça-feira (31), na Justiça Federal, os servidores mostraram-se bastante motivados para a greve, que inicia nesta quarta-feira (01/06); servidores de 16 Varas, além de representantes de demais setores da Justiça Federal, confirmaram que vão parar suas atividades a partir de amanhã. A assembleia discutiu também quais os serviços serão realizados no período da greve, bem como o horário de atendimento ao público.

Antes da assembleia, o comando de greve visitou os servidores que trabalham no Juizado Especial Federal. Durante a greve, qualquer problema referente à folha de ponto, o servidor deve informar ao sindicato às medidas necessárias.

Interior: Além do trabalho realizado na capital, coordenadores do SINDJUFE estão visitando cidades do interior com o objetivo de fortalecer a greve em todo o estado. Nesta semana, o coordenador Joilton Pimenta visitou a cidade de Guanambi, onde foi bem recebido na zona eleitoral e na subseção do TRT. Porém, na subseção da Justiça Federal, o juiz proibiu o coordenador do sindicato de conversar com os servidores em seus setores. Ainda esta semana o sindicato vai visitar as cidades de Feira de Santana, Campo Formoso, Senhor do Bomfim, Capim Grosso, Juazeiro, Irecê e Camaçari.