Notícia postada dia 30/05/2011

Servidores visitam Varas Trabalhistas e chamam colegas para a greve

Nesta terça-feira (30), um grupo de servidores visitou as Varas Trabalhistas no Comércio convocando os demais servidores para aderir à greve, que começa a partir desta quarta-feira (01/06). Nas VT, o grupo, composto também por coordenadores do SINDJUFE, também fez alguns esclarecimentos e ressaltou a importância da união da categoria neste momento.

Quanto aos percentuais de servidores nos locais de trabalho no período da greve, a coordenação do sindicato informou que as decisões tomadas pela presidência do TRT na greve anterior não se aplica agora. O sindicato aguarda uma reunião para negociar com a presidente deste Órgão a questão do percentual mínimo.

A coordenação do sindicato ressaltou que todas as providências para a deflagração da greve já foram tomadas. Além de comunicar à população, por meio de uma publicação no jornal A Tarde, os tribunais também já receberam o oficio informando sobre o movimento paredista.