Notícia postada dia 30/05/2011

Assembleia Setorial na JF nesta terça-feira (31)

Na véspera do início da greve do Judiciário Federal na Bahia, os servidores da Justiça Federal devem se reunir para uma Assembleia Setorial que será realizada no saguão do Órgão, a partir das 13h. Antes, porém, a categoria deverá visitar o JEF para conclamar os servidores a participarem do movimento grevista e também desta assembleia.

Já nesta segunda-feira (30) o Comando de Greve fez arrastões no TRT (Comércio) dando informes e mobilizando a categoria para a greve, que terá início nesta quarta-feira, 01 de Junho. É importante salientar que no mesmo dia será realizada uma Assembleia Geral, no mesmo órgão, às 11h, seguido de um ato, que será nas imediações do bairro (volta no TRT, pelas ruas em passeata).

Participe, se informe e convoque outros colegas, afinal, sem luta, é impossível alcançar os objetivos!