Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 22/03/2010

Notícia postada dia 22/03/2010

TRT5 apresenta Universidade Corporativa - Unitrt5

TRT5 apresenta Universidade Corporativa - Unitrt5

O Tribunal Regional do Trabalho apresentou nesta segunda-feira (22) aos servidores e magistrados os propósitos e linhas de atuação da Universidade Corporativa do TRT5 – Unitrt5. Depois da apresentação do coral, a presidente do Tribunal, desembargadora Ana Lúcia Bezerra disse que tudo começa com a valorização das pessoas tanto do ponto de vista pessoal como do ponto de vista profissional, através de um processo educacional permanente. “Qualquer resultado vai depender do servidor”, afirmou.

 

A diretora encarregada de coordenar o projeto da universidade cooperativa, Elisa Sangiovanni apresentou o conceito da Unitrt5, que é voltada para a valorização das pessoas, modernidade, celeridade e estratégia. Elisa citou Jeanne Meister para definir a universidade coorporativa:"É um guarda-chuva estratégico para desenvolvimento e educação de funcionários, clientes e fornecedores, buscando otimizar as estratégias organizacionais".

 

A Unitrt5 surge com o propósito de unir e envolver a todos com um conceito de educação corporativa que permite acelerar o processo contínuo de formação de pessoas com base em competências, de modo a viabilizar as estratégias da organização.

 

De acordo com a ex-coordenadora de Condições de Trabalho e Saúde Ocupacional do SINDJUFE-Ba, Iara Inês Chaimsohn, a Unitrt5 é um grande avanço na área de formação e capacitação. “Se pensarmos esta estrutura com capacidade de formação, agregação e desenvolvimento, com ações alinhadas ao planejamento institucional, onde os resultados serão mensurados, servindo para um replanejamento, formando uma espiral contínua de repensar nossa prática, para a busca constante da melhoria da qualidade do atendimento e garantia da qualidade de vida e trabalho para magistrados e servidores. Estes são os resultados que espero e acredito que podemos alcançar, com o compromisso de todos nós. Acredito que não podemos ficar esperando o resultado. Devemos participar ativamente, pois é a partir de nosso conhecimento, da nossa percepção do trabalho e da instituição que poderemos transformar o TRT, sendo o conhecimento a nossa grande ferramenta de trabalho”, afirmou.



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE