Notícia postada dia 19/03/2010

SINDJUFE-BA encaminha solicitações ao presidente do TRE

Depois das deliberações feitas na assembleia setorial realizada em fevereiro no TRE, o SINDJUFE-BA encaminhou ao presidente desta Casa, desembargador Sinésio Cabral Filho, nesta terça-feira (16),  várias solicitações, entre elas, acesso a informações acerca do valor previsto no orçamento do TRE–BA para o pagamento de eventuais horas extras trabalhadas pelos servidores, em razão do final de prazo para cadastramento dos eleitores, bem como a realização das eleições futuras.

O sindicato também requereu informações sobre como ficará a realização de horas extras, em vista da Resolução 88 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o que esta verba significa para o pagamento aos servidores.

Outro pedido do sindicato foi a abertura imediata do processo licitatório para a contratação de plano de saúde que atenda aos interesses dos servidores do TRE e a participação de representantes do SINDJUFE nas etapas do processo licitatório.