Notícia postada dia 27/04/2011

Ex coordenador da Fenajufe será o relator do PL 6613/09 (PCS4)

O SINDJUFE-BA foi informado no início da noite desta quarta-feira (27) de que o ex dirigente da Federação Nacional dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União e atual Deputado Federal, Roberto Policarpo, será o relator do PL 6613/09 (PCS 4) .

Policarpo considera que está diante de um grande desafio, mas, aceitou com tranqüilidade a empreitada. “A relatoria pode ser mais um espaço de luta para que a negociação entre o Judiciário e o Executivo se efetive. Sei que não será uma tarefa fácil, mas, a experiência que adquiri na conquista dos dois planos anteriores me deixa em melhor condição de relatar o projeto”, explica Policarpo

Com isso, reforça-se a ideia de que isso poderá facilitar o processo de interlocução entre os três Poderes da União. Entretanto, a luta deve e tem que continuar, pois sem ela não haverá vitória!

Acompanhe a tramitação do projeto