Notícia postada dia 18/04/2011

Comando de mobilização já iniciou atividades nesta segunda-feira (18)

Diversos servidores iniciaram hoje as atividades do Comando de Mobilização para a greve nos órgãos do Judiciário Federal. Além das visitas aos setores e Varas, os servidores debatem o movimento grevista e a situação da categoria atualmente com relação aos projetos que tramitam no Congresso nacional (PCS, PL do congelamento salarial, PL da Previdência Complementar entre outros) e distribuem informativos.

As atividades do Comando de Mobilização foram retomadas a partir de uma deliberação feita em Assembleia Geral (12/04) e tem início nas subsedes do sindicato (TRT Comércio às 10h, JF às 13h e TRE às 15h). Qualquer servidor que desejar participar do Comando, deve comparecer nos horários e locais informados.