Notícia postada dia 15/04/2011

PCS 4 - Reginaldo Lopes solicita audiência pública para discutir subsídio e gratificação

Com intuito procrastinar a aprovação do Plano de Cargos e Salários do Poder Judiciário e Ministério Público o Deputado Reginaldo Lopes – PT/MG apresentou um Requerimento n. 21/2011, "Solicita que seja realizada uma Audiência Pública com o intuito de discutir os projetos de Lei nº 6613 de 2009 e nº 6697 de 2009 que alteram os Planos de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União e suas emendas, em especial as emendas que propõem as formas de remuneração pelo sistema de subsídio e de GDI (gratificação de desempenho institucional). O requerimento está na pauta da Comissão de Finanças e Tributação – CFT, de 20 de abril de 2011, e é o item dois da pauta da sessão ordinária desta Comissão, que será realizada no plenário 4, a partir das 10h.

Segue abaixo os convidados para participar da audiência pública, requerida pelo Dep. Reginaldo Lopes – PT/MG

·         Supremo Tribunal Federal;
·         Ministério Público da União;
·         Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão;
·         Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe);
·         Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União (Sinasempu), e
·         Movimento Pró-Subsídio.

Por: Alexandre Marques