Notícia postada dia 13/04/2011

Coordenadores do SINDJUFE-BA visitam servidores em Paulo Afonso

O sindicato, através dos coordenadores Joilton Pimenta, Myrtô Magalhães, Aline Esquivel e Rogério Fagundes estiveram no município de Paulo Afonso, no dia 18 de Março, onde participaram de uma reunião com servidores da Justiça Federal e do TRT5. O objetivo da visita foi atender às solicitações, especificamente dos servidores da JF, para intermediar questões relativas ao período de greve anterior, onde aconteceram alguns roblemas entre servidores e o juiz anterior, Fábio Ramiro. O atual juiz, Fábio Rogério, que atendeu os coordenadores foi bastante receptivo, demonstrando que não iria se ater a questões do passado, consideradas superadas pelo mesmo.

Questionado sobre a greve, Dr. Fábio Rogério, disse que respeitava o movimento, desde que fosse pacífico e que não iria punir os servidores que aderissem à greve, caso ocorra novamente, desde que seja de forma pacífica.

Na ocasião, aproveitou-se também para visitar a Vara de Trabalho de Paulo Afonso, para falar da importância de mobilização pelo PCS.  Em função do do horário de retorno à capital baiana não foi possivel visitar os companheiros da Justiça Eleitoral.