Notícia postada dia 11/04/2011

Mais um benefício para os associados do SINDJUFE-BA

No último dia 31, o coordenador geral do SINDJUFE-BA, Rogério Fagundes, participou de uma reunião na ASSEFAZ para ser informado de uma novidade aos beneficiários do convênio feito entre o sindicato e a ASSEFAZ. Com o Programa de Benefício de Medicamentos, todos os usuários de planos de saúde da Fundação, independentemente do plano contratado, têm descontos de até 60% em uma rede de 6 mil farmácias e drogarias de todo o Brasil.

A operacionalização do benefício está a cargo da empresa Orizon, que assinou contrato de prestação de serviços com a Fundação em 12/01/11, no edifício sede da Assefaz, em Brasília. Os descontos são cumulativos com o subsídio de 50% sobre o valor de medicamentos, disponível nos planos Plus XXI, Plus XII, Plus I, Plus III e Plus Social com cobertura farmacológica.

O Programa permitirá, também, a simplificação do atual processo de disponibilização do subsídio, pois este será concedido no ato da compra, em qualquer uma das farmácias e drogarias credenciadas, bastando ao beneficiário a apresentação da receita médica, da carteirinha do plano de saúde da Assefaz e documento de identidade.

Mais detalhes podem ser obtidos no endereço www.assefaz.org.br/medicamentos.