Notícia postada dia 05/04/2011

Cadastre-se no sistema de votação online do SINDJUFE-BA!

O SINDJUFE-BA apresenta a todos os servidores do Judiciário Federal na Bahia uma nova ferramenta no site: a votação online! Conforme aprovado no 3º Congresso Estadual da categoria, realizado entre os dias 25 e 27 de março, este sistema permitirá que os usuários cadastrados possam também votar e deliberar ações, mesmo não estando presentes aos eventos. Esta ferramenta vai, principalmente, possibilitar que os servidores lotados no interior possam também opinar e decidir sobre as ações a serem tomadas, sobre diversos assuntos.

Este sistema terá duas formas de votação: restritiva (no caso de Assembleias Setoriais, onde apenas os servidores do órgão ao qual esteja relacionado poderão votar e, nas ocasiões em que apenas os servidores associados poderão decidir) e aberta (quando todos poderão votar, sindicalizados ou não).

Como vai funcionar?
O evento será transmitido pela rádio web, e, no momento da votação, os servidores cadastrados vão fazer login no sistema e poderão votar.

Como se cadastrar?
Primeiramente o servidor deve acessar o endereço www.sindjufeba.org.br/VotacaoOnline.aspx e clicar no item "Não sou cadastrado". Após este passo, será apresentado um formulário que o servidor deverá preencher, escolhendo também o provedor do e-mail (apenas os institucionais da JF, JEF, JMU, TRT5 e TRE-BA).