Notícia postada dia 28/03/2011

Coordenador do Sindjufe conversa com ministra do STF sobre PCS

O recém eleito Coordenador Geral do Sindjufe, Henrique Quintanilha (TRE), encaminhou ao sindicato justificativa pela sua ausência no Congresso do Sindjufe, quando foi eleito para complementar o quadro da atual diretoria, até final de outubro deste ano.

No documento, Quintanilha, esclarece que, logo após participar como palestrante do Seminário sobre Remuneração dos Servidores do Poder Judiciário Federal – evento promovido pelo Sindjufe- teve que viajar para Brasília, quando participou de uma audiência com a Ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha (STF).

Na oportunidade, fez a entrega de Manifesto de Apoio ao PCS à ministra que garantiu que fará o possível para colaborar na negociação dentro, por óbvio, de seu espectro de competência. Ela também se comprometeu em encaminhar de imediato o manifesto que foi entregue em mãos à Assessoria Parlamentar do STF no Congresso Nacional.

Questionada se havia novidades do conhecimento dela, informou que apesar de estar por dentro do assunto não recebeu nenhuma notícia nova sobre avanços em relação à aprovação do PL.