Notícia postada dia 03/02/2011

Reunião ampliada é antecipada para 19 de março

A primeira reunião ampliada da Fenajufe em 2011, inicialmente prevista para ocorrer no dia 26 de março, foi antecipada para o dia 19 do mesmo mês. A mudança, feita pela Diretoria Executiva da Fenajufe esta semana, foi devido ao pedido do Sindjufe-BA para antecipar a ampliada em função de seu 3º Congresso Estadual, que será entre os dias 25 a 27 de março. O sindicato argumentou o interesse em participar do primeiro encontro nacional da categoria.

Os coordenadores de plantão esta semana lembram que nos meses de fevereiro e março os sindicatos devem fazer trabalhos de base na categoria para debater o cenário político e mobilizar para a retomada da luta em defesa da aprovação dos PLs 6613/09 e 6697/09 e contra o PLP 549/09. Além disso, eles lembram que para participar da reunião ampliada todos os sindicatos devem promover assembleia geral e eleger seus delegados, conforme os critérios que serão encaminhados posteriormente na convocatória da ampliada.

“É fundamental que todos os sindicatos se organizem para participar da primeira reunião ampliada do ano, que vai definir os rumos do nosso movimento nos próximos meses em defesa de nossas reivindicações imediatas. Para isso, os sindicatos já devem começar a fazer o trabalho de base com a categoria, reforçando a necessidade de retomarmos as mobilizações ainda neste primeiro semestre”, enfatiza o coordenador Denis Lopes.

Fonte: Fenajufe