Notícia postada dia 28/01/2011

TRF da 1ª Região fará concurso para analista e técnico judiciário

A Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (Secre) informa aos interessados que o 5.º Concurso Público destinado à formação de cadastro reserva para o preenchimento dos cargos do quadro de pessoal do Tribunal e das seções e subseções judiciárias vinculadas será realizado em breve.

O edital de abertura do novo certame está previsto para ser publicado ainda em janeiro de 2011 e a remuneração inicial em vigor é a que segue indicada abaixo.

Vale ressaltar que a homologação do 5.º concurso só acontecerá depois de expirado o prazo de validade do concurso atual.

Cargo : Analista Judiciário
Área Judiciária, Administrativa, Apoio Especializado (especialidade Contadoria) e Judiciária (especialidade Execução de Mandados)
Remuneração: R$ 6.551,52

Cargo: Técnico Judiciário
Área Administrativa, Administrativa (especialidade Segurança e Transporte) e Apoio Especializado (especialidade Operação de Computador)
Remuneração: R$ 3.993,09

O TRF-1ª Região abrange os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, além do Distrito Federal.

Fonte: www.jfpi.jus.br