Acesso Funcionarios

DESCRIÇÃO DO SETOR JURÍDICO SINDJUFE-BA

DESCRIÇÃO DO SETOR JURÍDICO SINDJUFE-BA

Menu Jurídico

Menu Jurídico

avisosA Coordenação Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia - SINDJUFE-BA, está estruturada para atender aos servidores públicos do Poder Judiciário Federal que atuam no Estado da Bahia. O departamento é composto por três coordenadores jurídicos, uma acessora jurídica, uma assistente jurídica e três advogados.

Aos servidores, a Coordenação Jurídica deste sindicato disponibiliza orientação e consultoria em diversos ramos do direito, além de atuar no patrocínio de ações coletivas visando a combater ilegalidades de atos administrativos ou judiciais lesivos aos interesses da categoria.

Os servidores filiados contam com assistência jurídica em ações individuais, sem nenhum custo, exclusivamente relacionadas aos aspectos laborais, objetivando a resolução de demandas tanto no âmbito do direito administrativo quanto nos conflitos pertinentes ao contencioso judicial.

Atuante na defesa e representação dos servidores, a Coordenação Jurídica visa ao cumprimento da lei e a garantia dos direitos da categoria. Desta forma, busca-se alcançar a Justiça e assegurar condições de trabalho mais dignas a todos os servidores.

Através desta página, você servidor, pode consultar processos, por meio de login e senha. A consulta de ações coletivas, informações sobre ações, bem como autorização e procuração também estão disponíveis.


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE