bootstrap modal form

4º CONGREJUFE-BA

É a instância maior do seu Sindicato que discute e delibera pautas e ações no sentido de construir uma entidade mais forte e representativa dos servidores do Poder Judiciário Federal na Bahia.

O que compete ao Congresso Estadual?

-  Discutir e deliberar sobre os assuntos  constantes da pauta estabelecida na 
convocação, a qual deverá ser submetida à aprovação no início dos 
trabalhos do Congresso;


-  Estabelecer as diretrizes para a  execução das finalidades e objetivos 
previstos como finalidades precípuas,  prerrogativas e deveres do sindicato;

TEMPO PARA INÍCIO DO CONGREJUFE-BA

Prazo até 10/11/2017  Inscreva-se já...
  • ...ainda compete ao Congresso Estadual:
  • - Decidir, em última instância, os recursos interpostos contra as decisões da Diretoria Geral e da Assembleia Geral;
  • - Deliberar sobre a fusão do sindicato com outras entidades representativas de servidores públicos, exceto a dos servidores do Ministério Público da União e da Justiça Militar Federal, que poderá ser em Assembleia Geral, por maioria simples;
  • - Avaliar a realidade da categoria e a situação política, econômica, social e cultural do país, definindo a linha de ação do SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NA BAHIA;

9º Congrejufe Fenajufe

Nos cinco dias do Congresso os debates foram centrados em pontos como a análise da conjuntura internacional e nacional, a pauta de reivindicações da categoria e o plano de lutas. Delegados e observadores discutiram também a organização sindical e os modelos de gestão no Judiciário e suas implicações na saúde do servidor, entre outros temas.

3º Congresso CSPConlutas

Exige uma demarcação da chamada “comunidade internacional”, cúmplice do regime de Zédú e de outros ditadores africanos, que vivem do roubo do património dos Estados. Exige que o governo brasileiro e todos os partidos brasileiros, particularmente o PT, PC do B, PSDB e PMDB e frentes como Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular repudiem a ditadura angolana e seus métodos ditatoriais e corruptos.

8º Congresso Sintrajufe-Rs

Nossa luta passa pela construção de um novo modelo de desenvolvimento social e econômico. O movimento dos servidores do Judiciário precisa aprofundar a critica do Estado brasileiro e suas instituições, contra toda forma de opressão. As greves são escolas que preparam para lutas ainda maiores, que podem produzir transformações estruturais em nossa sociedade.

FORMULÁRIO PRÉ-INSCRIÇÃO DO 4º CONGREJUFE-BA DELEGADO

Venho por meio deste, solicitar a pré-inscrição no 4º CONGREJUFE, na qualidade de Servidor filiado ao SINDJUFE-BA, para participar do Congresso Estadual do SINDJUFE-BA, Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia, que será realizado nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2017.