Núcleo Baiano da Auditoria Cidadã se reúne neste sábado (5) para discutir as próximas mobilizações

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Neste sábado (5), às 09h, será realizado na sede administrativa do SINDJUFE-BA a reunião do Núcleo Baiano pela Auditoria Cidadã da Dívida Pública. O encontro terá como pauta de discussão as ações práticas do núcleo e o Seminário Nacional, além dos informes. Ademais, a reunião também será espaço para estudo sobre o esquema fraudulento que gera a dívida pública.

O Núcleo Baiano já está se mobilizando contra os projetos de lei que agravam ainda mais o cenário do endividamento público brasileiro, por meio do envio de mensagens aos parlamentares (dep. Federais e Estaduais) da Bahia, pedindo voto NÃO a esses projetos; e pela identificação das "empresas estatais não dependentes" (desse tipo citado no folheto) que já foram criadas na Bahia. O Núcleo também vêm realizando um trabalho de divulgação junto aos sindicatos e movimentos sociais baianos, a exemplo do envio e distribuição de material às entidades e autoridades locais.

Vitor Figueiredo