TRE informa prazo de 3 meses para compensação dos dias de paralisação e o SINDJUFE-BA recorreu

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Em resposta ao Requerimento Administrativo sobre a compensação das horas da greve geral do dia 30/06 e sobre as paralisações ocorridas entre o final de 2016 e início de 2017, a Presidência do TRE cobrou aos servidores compensação por 3 meses desses dias. Comprovando a preferência pelo diálogo e como acordado em última reunião com o Diretor Geral do TRE, Raimundo Vieira, o SINDJUFE-BA já protocolou Recurso Administrativo solicitando que haja uma negociação prévia e que a compensação seja feita “hora”, como posição do STF.

O SINDJUFE-BA entende que os servidores não podem ser penalizados por essa greve que teve aspecto de cidadania e defesa ao próprio órgão.

É fundamental que os servidores do TRE participem dessa Assembleia Setorial de amanhã, 28/07, às 12h30, no auditório, para discutirmos sobre esse assunto, as mobilizações contra as extinções das zonas eleitorais além de informes gerais e sobre o Banco de Horas.

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA